O Studio SP vive seus últimos dias. A casa, que nasceu em um sobrado da Vila Madalena e migrou para a Rua Augusta em 2008, fecha as portas no dia 30, com a noite Fora do Eixo. No dia 2 de Maio, uma edição especial da Seleta Coletiva celebra o fim do ciclo. Liderado pelo produtor Daniel Ganjaman, o projeto que ficou em cartaz na casa por sete anos vai reunir agora Criolo, Emicida, Tulipa Ruiz, Kamau e as bandas Metá Metá e Instituto. O encontro será gravado e fará parte do documentário sobre o clube, dirigido pela atriz Leandra Leal.
O ingresso antecipado para o evento custa R$ 40,00 e a venda começa nesta quinta (25), apenas na bilheteria, das 10h às 17h. Na data, este valor sobe para R$ 50,00.
O anúncio do fechamento foi feito pelo produtor cultural Alê Youssef, sócio do espaço ao lado de Maurizio Longobardi e Guga Stroeter, por meio de redes sociais no último dia 11. Ícone da cena cultural paulistana, o palco teve um papel importante na projeção de grande parte dos artistas da nova música brasileira.
Serviço:
Studio SP – Baixo Augusta
Rua Augusta, 591 – São Paulo – SP.
Telefone : 3129-7040
E-mail: [email protected]
Fonte: Veja SP