Nesta sexta-feira, dia 18, o músico Cronixta lança o single “Deus é Mãe” em parceria com o rapper Djonga, mais um lançamento com assinatura da Dog Music Lab. O single disponível nas plataformas digitais é acompanhado de um videoclipe incrível, dirigido por Luis Félix.
Forte, sensível, potente: são alguns adjetivos que descrevem o músico paraense de 31 anos. Trazendo luz e natureza em um momento em que o isolamento é impositivo e a dúvida impera nas relações, Cronixta pede passagem com um alerta: é hora de olhar pra dentro, de falar com a deusa, mãe natureza, e com o ser divino que existe em cada um de nós.
Acompanhado de ninguém menos que Djonga, Cronixta diz que “O djonga é meu parceiro de alguns anos já, a gente sempre vem se falando sobre as novidades e dessa vez a gente estava atravessando junto as crises e calhou de em uma delas a gente conversar bastante. Foi em uma das crises que nasceu Deus é Mãe… Mandei pra ele e ele me respondeu de uma forma que eu senti que ele se abriu para participar, aconteceu.”
Fruto de um trabalho de três meses, “Deus é Mãe” é um abre-alas para o artista que busca expandir seus horizontes na cena nacional. Com o videoclipe gravado na cidade de Salto, em São Paulo e a parte de Djonga gravada em Belo Horizonte, Cronixta mostra como seus caminhos são múltiplos e o alcance da sua arte, com potencial para alçar vôos ainda maiores.
Nas palavras do artista, “Deus é Mãe” é uma conversa íntima com aquele d(eu)s que faz a gente falar sozinho, da mesma forma que todo mundo conversa com o seu. “Eu estava em meio a uma crise quando compus e captei o sentimento do momento para o papel. Parecia uma dúvida, um teste e a gente está aqui exatamente para ser testado… Testei e falei com deus, que na minha visão não é pai, é mãe, é a natureza do sagrado feminino.”