sábado, novembro 23, 2024

Últimos Posts

Cynthia Luz lança “Coração Bandido”, primeiro single de “Ciclo Vicioso Deluxe”

A cantora e compositora Cynthia Luz lança o single “Coração Bandido”, no qual a artista explora seus sentimentos e reflexões sobre liberdade e amor. O projeto está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm a partir desta sexta-feira (20) e é a primeira faixa presente no projeto musical “Ciclo Vicioso Deluxe”

Com versos como “Me desliguei do mundo pra vir ficar contigo” e “Meu coração é bandido, tem dia que não sou sua”, Cynthia reflete sobre a complexidade das relações amorosas e a necessidade de manter a própria identidade quando se está apaixonada. A atmosfera sonora da canção traz um ar psicodélico, ao mesmo tempo que incorpora beats no estilo Jersey Club.

‘Coração Bandido’ é uma música muito leve, muito gostosa. Surgiu ali no meu pós-disco, eu estava com sede de compor e já fazia alguns dias que eu estava sempre no estúdio criando, porque a gente estava lançando muita coisa. Então ela veio como um presente, e já faz muito tempo que estou ansiosa para lançá-la. É a música que vai representar o deluxe da melhor forma”.

A canção marca o início de uma nova fase para Cynthia Luz e é o primeiro lançamento do projeto “Ciclo Vicioso Deluxe”. Além disso, a artista se apresentará no palco Supernova, do Rock in Rio, na sexta-feira (20). Sobre Cynthia Luz: Em 12 anos de carreira, Cynthia Luz é hoje um dos principais nomes do rap nacional e a maior artista feminina do gênero, acumulando mais de 2.8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 193 milhões de plays no YouTube. Natural de Itajuba, Minas Gerais, traz na bagagem milhões de plays em canções solo e parcerias, como o projeto poesia acústica, nas faixas “8, 11” e “Paris”, e canções como “Me Negaram Amor”, “Eu Não Valho Nada” e “Olhares”.

Dona de um timbre marcante e versátil, já colaborou com nomes como Lagum, Gabriel O Pensador, Projota, entre outros. Depois de seis álbuns em sua trajetória musical, neste ano de 2023, a artista lança “Afetropia”, EP de seis faixas, com produção de Cabrera e as participações de Marcelo Falcão e Zaac

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca