Coletivo Ramal 047 reúne artistas do rap de Santa Catarina na “Cypher Ramal 047, Pt. 3”.
A Cypher lançada pelo coletivo Ramal 047, direto do norte de Santa Catarina, afirmando e fortalecendo o rap do sul do país.
Com uma diversidade nos temas abordados e nas escolhas da parceria, a “Cypher Ramal 047, Pt. 3” traz um projeto audiovisual carregado de tensão nas letras, flow e métrica. Ouça nas plataformas digitais.
A temática é reforçada na fotografia do vídeo, produzido por Tiago de Jesus, utilizando vermelho em um misto de sentimentos que a cor emana, indo da força, poder, perigo, fúria, ao calor, paixão, amor, levando o videoclipe para outra atmosfera.
Desta vez o projeto sai da rua para um ambiente fechado, e histórico de Joinville, o Kênia Clube. Reduto da resistência negra na cidade e no estado, desde 1960, a Sociedade Kênia dribla o racismo e abraça mais uma vez o coletivo e a música urbana em Joinville.
Essa edição conta com:
Maycon (Elemento Suspeito), Hailom Bruno (Presidente e fundador coletivo Ramal 047), Mano F.A.T (A.D.R), grupo V.O (Versão Original) e Mariá Mond (SKI). A produção de áudio ficou a cargo da produtora Indulto, e o responsável pela arte Geninho.