“Tape Natalina” é o projeto que Yunnin traz junto à Jucka, anteriormente chamado de $ematilha, para finalizar o ano de 2022 com versos intimistas, em parte festivos, em parte ativistas, mas enérgicos e representativos acima de tudo, sinalizando os posicionamentos e atitudes dos artistas ao longo do disco.
O projeto contém 4 faixas – 3 produções de Yunnin e uma produção de Jucka, além da mixagem e masterização assinados também por Yunnin, que completa o seu terceiro projeto versado de 2022 ao contabilizar esta participação, totalizando 4 álbuns sob sua produção neste mesmo ano. “Tape Natalina Vol. 01” está disponível nas platafomras digitais.
Jucka, anteriormente conhecido como $ematilha, é o vulgo de João Pedro Santos Silva, um artista do Itaim Paulista – Zona Leste de SP, também responsável pelo grupo TFK (The Future Kla), que produz e compõe poesias suburbanas, periféricas, cotidianas, intimistas e autênticas que navegam entre o lo-fi, boombap, traps obscuros e produções experimentais.
Rapper e Produtor, Bruno Godinho, vulgo Yunnin, é um artista de Alvorada/RS, com letras de temática ampla, que lidam com sentimentos, momentos, reflexões, política, e as vezes, auto-ajuda.
Yunnin também é parte integrante do selo A Templo Records ao lado de Picoli, possuindo inúmeras participações conjuntas distribuídas ao longo dos álbuns do artista.
Sua discografia solo conta com 11 projetos lançados, sendo que “Atmos” e “27” são lançamentos de 2022.