DaBaby lança álbum “Baby on Baby 2”, após manter um perfil mais discreto este ano, o rapper de Charlotte retornou com a sequência de seu álbum de estúdio de 2019, que vendeu platina.
Ele confirmou o lançamento do projeto durante uma aparição no podcast Full Send em julho, alegando que estava chegando. “Esta é a maior atenção que prestei a algumas músicas antes de abandoná-las”, disse DaBaby. “Vou lançá-lo no início de agosto. … “Baby on Baby 2”.
Quase dois meses após o esperado lançamento do álbum, Baby foi ao Instagram para divulgar o vídeo de “Socks”, produzido por Pooh Beatz.
O clipe promocional mostra o rapper no meio de uma sessão de terapia, logo depois de atirar em um invasor em sua casa na Carolina do Norte. “Então, baby, acho que você ainda está meio traumatizada com o tiroteio que aconteceu em sua casa naquela noite”, diz o terapeuta, referindo-se a DaBaby abrindo fogo contra um homem que invadiu sua propriedade em abril. “Você pode me dar alguns detalhes sobre por que você atiraria no cara quando você tem cães ferozes correndo pela sua maldita casa? Por que você simplesmente não chamou a polícia e soltou seus cães, mano? Eu acho que você quer matar um filho da puta de qualquer maneira, mano”.
O álbum de 14 faixas já está disponível nas plataformas digitiais e chega mais de um ano depois que o rapper foi amplamente condenado por comentários homofóbicos feitos durante o Rolling Loud Miami.
Ele tocou no escândalo durante sua aparição no Full Send, dizendo que perdeu um acordo com o Burger King imediatamente depois. “Eu não sei se eu deveria falar sobre isso, mas tanto faz, eu não dou a mínima”, disse ele.
“Eu tenho minha própria refeição no Burger King. Muita gente não sabe disso. Chamava-se Refeição de Jonathan Kirk… Eu gravei um comercial para isso e tudo, logo antes de tudo explodir. Eu tenho meu nome na caixa e tudo. Mas nunca saiu. Foi quando toda a merda explodiu”.
Ouça o album completo: