Jonathan “DaBaby” Kirk adicionou seu nome aos livros de história da música nesta semana. Atualmente, o rapper de Charlotte, Carolina do Norte, tem três músicas no Top 10 da parada Hot 100.
“Rockstar” de DaBaby com Roddy Ricch, está no topo da lista da Billboard pela quinta semana. Além disso, as participações especiais de “Whats Poppin” com Jack Harlow, e “For The Night” com Pop Smoke, fazem de Kirk o sétimo da história a ter pelo menos três músicas nas seis primeiras posições ao mesmo tempo.
Os Beatles, Usher, 50 Cent, Drake, Justin Bieber e Ariana Grande também fizeram o feito de ter três faixas entre os seis singles mais populares do país simultaneamente.
Antes de DaBaby fazer a lista, Ariana Grande foi a última a reivindicar essa conquista em 2019. O Chart Hot 100 desta semana também incluiu o ex-número 1 “Blinding Lights” de The Weeknd subindo um ponto para o 2º lugar. “Whats Poppin”, de Harlow ft DaBaby, Tory Lanez e Lil Wayne, caiu uma posição para o #3.
“Savage” de Megan Thee Stallion e Beyoncé permaneceram em #4. “Roses”, de SAINt JHN’s, manteve o #5. Pop Smoke estreou em #6 com “For the Night” ft Lil Baby e DaBaby. O restante do Top 10 também consiste em “Blueberry Faygo” de Lil Mosey (#8), “Say So” de Doja Cat (#9) e “Intentions” de Justin Bieber ft Quavo (#10).
DaBaby, tem 28 anos e já acumula 8 álbuns lançados em sua carreira. Em abril desse ano, o rapper lançou o álbum “Blame It On Baby”, trazendo parcerias com Quavo, Future, Megan The Stallion, Ashanti e outros. Reconhecido como Melhor Artista Masculino de hip-hop no BET Awards 2020, DaBaby promete se destacar ainda mais na cena.
Fonte: All HipHop