quinta-feira, novembro 21, 2024

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Death Row Records: King Ice lança coleção de jóias inspirada na lendária gravadora da costa oeste

King Ice, a marca de jóias de streetwear de Los Angeles conhecida por criar arte wearable inspirada na cultura, está lançando uma coleção oficial de jóias da Death Row Records, celebrando a infame e influente gravadora da costa oeste.

A Death Row Records foi uma das marcas mais importantes e proeminentes da história da música. Fundada em 1991 por Marion “Suge” Hugh Knight Jr. e Michael “Harry O” Harris, lançou gravações de superastros como Dr. Dre, Snoop Dogg e Tupac Shakur e seu impacto cultural foi monumental.

O co-fundador da King Ice, Derek Belay, afirma que “quase duas décadas após o nascimento da Death Row Records, essa colaboração possibilita aos admiradores agitar a infame cadeia de logomarcas da gravadora e celebrar a revolução Hip Hop na costa oeste que a Death Row Records estabeleceu.

O colar do logotipo Death Row Record estará disponível em duas versões, em ouro branco ou ouro amarelo 14K, com diamante VVS Diamond simulado emparelhado com uma corrente cubana de aço inoxidável de 24 “8mm. A segunda versão terá um ouro branco sólido ou Acabamento em ouro 14K sem pedras também emparelhado com uma corrente cubana de aço inoxidável de 24 “8mm.

O fundador da King Ice, Cuong Diep, diz: “Utilizamos tecnologia 3D de última geração incomum no mercado de jóias de streetwear para criar um design altamente detalhado e de qualidade, dando vida a este logotipo histórico.”

Esses colares de logotipos custarão US $ 120,00 cada um. Para aqueles com poder aquisitivo maior, o colar de logotipo da Death Row de US $ 8.000 em ouro e diamante e o colar de $ 5,000 em ouro maciço 14K estão disponíveis para compra. Ícones de LA Snoop Dogg e The Game foram vistos recentemente usando estes.

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