A Uber anunciou hoje que Ludmilla será a nova garota-propaganda de Uber Moto no país. Nos próximos meses, a cantora negra mais tocada de toda América Latina vai estrelar as campanhas brasileiras de Uber Moto, trazendo a energia e autenticidade da artista para o produto.
Para a Uber, a cantora se conecta bem com o público-alvo de Uber Moto: os usuários da plataforma que precisam da praticidade oferecida pelo produto para as demandas do dia a dia.
“Fico muito feliz em estar com a Uber Moto e super empolgada para mostrar ao meu público como é a sensação de liberdade e praticidade que é pedir uma moto pelo aplicativo da Uber, pagar pouco, e seguir em frente com as atividades do dia. Se antes eu tinha medo de andar de moto, agora o medo passou, a página virou e eu estou super animada com esse novo produto”, afirmou Ludmilla.
Após dar uma entrevista dizendo que seu maior medo era cair de moto, a resposta de Ludmilla virou meme. Memes à parte, a realidade é que a cantora superou o medo e agora influencia sua legião de fãs a usar a modalidade de duas rodas da Uber.
Carnaval de Uber Moto
Durante o carnaval, Ludmilla vai circular pelos blocos e trios elétricos em que vai se apresentar no Rio de Janeiro e de Salvador na garupa de um Uber Moto, usando um capacete personalizado.
Ao longo do semestre, Ludmilla estrelará uma série de iniciativas com Uber Moto, dando destaque para a praticidade e conveniência que definem o produto. A idealização criativa e de influência do projeto com a artista é assinada pela Wieden + Kennedy SP, que também apoiou as negociações em parceria com a MField.