Protagonizado por DaLua, o game “Sonho TrapStar” traz músicas inéditas do cantor e até um videoclipe jogável. Ambientado em uma São Paulo invertida em que o novo vírus Covid-20 infecta os humanos transformando-os em zumbis e a segurança pública é feita de forma terceirizada pela milícia, DaLua tem a missão de se deslocar do Jardim Peri até o centro da cidade para buscar um equipamento e conseguir fazer seu show. A versão demo de “Sonho TrapStar” já está disponível para download na Steam e chega acompanhada por single que pode ser escutado em sua plataforma preferida e videoclipe que você assiste no canal “Sonho TrapStar” no YouTube.
Mesmo em sua fase demo, “Sonho TrapStar” já é destaque na imprensa, saindo inclusive no maior canal de games do Brasil, “Pô irmão vou jogar isso com certeza, já botei pra baixar ali. São poucos jogos que a gente tem ambientados aqui no Brasil, né galera?”, diz Davy Jones. Assista ao review completo aqui.
Desenvolvido pelo Studio Salve! em parceria com a produtora Outlaws, “Sonho TrapStar” tem não só DaLua, mas também outros artistas que integram o casting da produtora, fazendo parte dessa narrativa. É o caso do produtor Modestto, responsável pela produção das músicas que DaLua desenvolveu especialmente para o jogo. A cantora Amabbi, e o rapper e fundador da Outlaws, Cris Konebo, também fazem parte dessa história.
“Está sendo incrível ser o protagonista do game. Um rapper, negro, brasileiro, estar em destaque num jogo de videogame traz representatividade. Eu nunca tinha visto um jogo assim e é muito gratificante fazer parte disso. Nunca imaginei que chegaria nesse ponto da minha carreira: ir além da música e fazer parte de um game”, reflete DaLua.
“Sonho Trapstar” tem direção do jornalista e quadrinista Alexandre De Maio e em seu desenvolvimento foi usado o Unreal Engine, motor gráfico desenvolvido pela Epic Games e usado em grandes jogos do PlayStation 5. O game apresenta ainda uma jogabilidade parecida com a do famoso jogo “GTA – Grand Theft Auto”, acontecendo a partir de uma perspectiva aérea e colocando o jogador dentro do mapa da cidade de São Paulo, sendo necessário realizar as missões para desbloquear novos níveis.
O jogo tem apoio de marcas como Kings, HBT e aLeda, “Como sempre estamos pensando em sair na frente dos concorrentes, apoiamos a produção do primeiro game de Trap do país e itens da Kings poderão ser vistos dentro da aventura”, afirma Igor Morais, CEO da marca.