Desiigner disse que está deixando o rap pela morte do rapper Takeoff, do Migos, em uma live no nstagram emocional hoje cedo (1 de novembro).
A estrela do Migos, nome verdadeiro Kirshnik Khari Ball, foi baleada e morta em uma pista de boliche em Houston, Texas, nas primeiras horas desta manhã.
Desiigner foi ao vivo no Instagram depois que a notícia foi divulgada, chorando e emocionado. “Ei, eu terminei, terminei, terminei“, disse ele para a câmera. “Não posso mais viver assim.”
Em outra parte da transmissão ao vivo, o rapper perguntou: “Por quê? Por quê? porque nós fazemos isso? porque nós fazemos isso? Por que nós fazemos isso, porra? Eu juro que essa merda não é nada. Eu terminei com o rap. Está feito, está feito, está feito, está feito. Pra mim chega! Vocês queriam. Acabou. Vocês queriam? Acabou.”
Ele também postou em sua história no Instagram uma tela preta com as palavras “Terminei o rap” ao lado dos dedos cruzados e emojis de mãos de oração.
Em sua atualização mais recente sobre o tiroteio, o Departamento de Polícia de Houston confirmou que um homem com um ferimento de bala na cabeça ou no pescoço foi declarado morto pelos policiais no local. Eles acrescentaram que “não estão divulgando a identidade da vítima falecida até que sua família seja notificada e a identidade seja verificada pelo Instituto de Ciências Forenses do Condado de Harris”.
A HPD, no entanto, confirmou que Takeoff e seu tio Quavo, membro do Migos, estavam presentes no beco no momento do tiroteio. No mês passado, Takeoff compartilhou um novo álbum em colaboração com Quavo, intitulado “Only Built For Infinity Links”.
Fora de seu trabalho com Migos, seguiu seu álbum solo de estreia “The Last Rocket”, lançado em novembro de 2018.