A canção “Dia de Baile”, do rapper Alandim, está nas plataformas digitais, com um clipe no canal oficial do cantor no YouTube. O lançamento sai pela gravadora Labidad Music, com produção musical do ABU. A direção do clipe é de Vitor Resende.
Com a música “Dia de Baile”, o cantor Alandim retorna à cena do trap. Primogênito do saudoso Mr. Catra (5.11.1968–9.9.2018), Alandim foi um dos herdeiros que mais acompanharam a trajetória do pai em shows, gravações e ações pelo mundo. Embora tenha uma herança musical paterna muito forte, o rapper segue o próprio caminho com muita personalidade. A canção traz uma vibe para curtir o clima pré-baile/noitada.
Depois do falecimento do pai, Alandim se afastou do cenário musical para se recuperar da tão dolorosa perda. Isso foi fundamental para que ele voltasse ainda mais determinado para continuar fazendo o que mais gosta: compor e cantar.
“Precisei me afastar para me curar da dor da perda e saber qual direção eu deveria seguir. Entretanto, como a música sempre falou mais alto em mim, senti que este era o momento de retornar meus trabalhos e colocar em prática tudo o que eu aprendi com meu pai. Vou ser feliz e honrá-lo com meu talento e minha alegria”, declara o cantor.
Alandim prepara vários projetos músicas e feats importantes para 2022, inclusive, um minidocumentário, em seu canal no YouTube, contando sua história na música. Ele conta sobre o momento quando descobriu, aos 18 anos, que era o filho primogênito do Mr. Catra, a relação com os 23 irmãos e com o pai, vivências na música como o encontro inusitado com o rapper americano Keny West. Uma história real imperdível para quem gosta do rapper e curte o seu trabalho.
Alandim está bem assessorado! Campanhas de Google/Facebook Ads, e assessoria de imprensa cuidam do retorno desse artista supertalentoso, que vai marcar a história do trap nacional, quiçá internacional.
“Estou pronto e preparado para trilhar minha carreira. Neste tempo de afastamento voluntário, pude compor muita música boa e chegou a hora de compartilhar com todos vocês. Espero que curtam meu trabalho, sigam-me nas redes sociais e torçam por mim. Eu amo vocês!” (Alandim).