No segundo episódio da série DiaspoRAP Entrevista, Júlia Coêlho, Naomi Nicolau e Fernando Rodrigues recebem o rapper Amiri para um bate-papo.
No habitual clima de descontração proposto pelos fundadores do podcast, o rapper falou sobre o início do seu envolvimento com música e cultura Hip Hop, parcerias inesquecíveis, como “Mandume”, detalhes e curiosidades sobre faixas de seu álbum “O.N.F.K”, trabalhos com as referências do Rap Nacional, KL Jay e Emicida, planos para o futuro de sua carreira e muito mais.
O DiaspoRAP surgiu da união de 3 jovens diferentes em suas vivências e personalidades, mas que que compartilham de uma paixão em comum: a cultura Hip Hop. Sendo assim o projeto consolidou-se como uma espaço para a expressão de ideias, debates e produção de conteúdo relacionados a Cultura Hip Hop e afro diaspórica em geral.
Entendendo a Cultura Hip Hop como um fruto da diáspora do povo preto, o DiaspoRAP é uma mídia autônoma voltada para esse mesmo âmbito com foco na valorização de artistas negros e independentes. Produzimos um podcast no qual debatemos as notícias e lançamentos além de entrevistas com artistas.