sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Diddy e Timbaland discutem em live sobre “quem matou o R&B?”

Diddy e Timbaland  entraram em um debate acalorado sobre o estado do R&B no Instagram na noite de quarta-feira (17 de agosto) depois que o magnata da Bad Boy Records fez a pergunta: “quem matou o R&B?”

Durante a conversa, que consistiu em muitos gritos de Diddy, Timbo lutou para conseguir uma palavra enquanto defendia seu caso. De acordo com o executivo de música, o R&B perdeu sua essência e ele está em uma missão para mudar isso.

R&B está morto pra caralho a partir de agora”, ele disse com naturalidade. “O R&B é o sentimento. Não não não. É um sentimento. Você tem que ser capaz de cantar para R&B e então você tem que dizer a verdade. R&B não é uma agitação. Essa merda é sobre sentir sua vulnerabilidade.

Você tem que deixar um nigga de pau duro ou a vagina de uma mulher molhada. Você tem que chorar. Você tem que ser capaz de ter sua garota de volta. Eu não quero ouvir toda essa besteira […] A culpa é nossa por aceitar qualquer coisa menos para alguém que usa um microfone. Eu sinto que houve uma morte do canto R&B, e eu faço parte de trazer essa merda de volta! Eu não estou sentindo nenhuma emoção.

Enquanto Timbaland tentava explicar que estava olhando para isso do lado de um produtor, Diddy pediu que ele nomeasse cinco artistas de R&B que pudessem cantar sem o Auto-TuneTimbo parecia perplexo e tentava se lembrar dos nomes de alguns deles. Diddy pulou, “R&B não soa muito vivo. Você nem sabe o nome de ninguém.

Mary J. Blige também apareceu durante a transmissão ao vivo de Diddy, que fez o possível para responder à pergunta dele.

Você não pode matar algo que está em nosso DNA”, disse Blige. “Vai continuar a fazer a transição de geração em geração em geração em geração. Eles estavam tentando matá-lo. Antes de dizer o que vou dizer, deixe-me dizer o seguinte: quero agradecer a todas as estações de rádio ao redor do país que estão tocando R&B e sinceramente apoiá-lo.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca