Distúrbio Verbal estreia clipe da faixa “Coexistência”, interpretado por Leandro Almeida [Ldrap] e Matheus Melo, com produção musical de Dj Caique, produção visual e direção de DOX – [Rodolfo Lacerda e André Hoff].
Para um melhor entendimento do que está por vir, segue abaixo uma breve introdução sobre a obra em questão:
O novo documento audiovisual trás duas épocas que existem simultaneamente. A história é de um homem que no auge de sua crise existencial se isola em um lugar onde antigamente funcionou um sanatório. Lá ele encontra com sua consciência tridimensional, que alerta as nocivas influencias que vibrações caídas aplicam em sua existência desde sua chegada na Terra. O clipe mostra que a eugenia se vestiu em outra roupa, e hoje se apresenta através de substancias artificiais, aliada as hereditariedades malditas e os seres caídos que nos oprimem por sermos filhos do altíssimo trazidos a terra como imagem e semelhança do criador e que posteriormente nos tornaremos seres de Glória.
Muito do que aconteceu ainda vibra nos dias de hoje, e cabe a nós entender e renunciar aquilo que se hospeda em nosso templo sem nossa permissão consciente. Só a verdade liberta, a verdade é Deus.
“Ao persistirem os sintomas, seu médico deverá ser enjaulado”.