A vontade de conquistar novos espaços e enfrentar grandes desafios sempre fez parte da vida da DJ Camilla Brunetta. Um dos maiores nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro, a artista agora se lança em outro patamar, estreando no universo das produções autorais com a música “Hacer Maldade”. Criada a partir de referências latino-americanas e inspirações musicais da DJ — dentre elas Tropkillaz, J Balvin, Anitta, Tini, Ozuna e Major Lazer —, o single inédito chega às plataformas digitais nesta sexta, dia 18, com a união de sonoridades entre o funk e o reggaeton.
“O lançamento dessa música é, de fato, a realização de um sonho. Na produção, pude reunir tudo o que eu amo, minhas raízes, que são cariocas e argentinas, e o que eu acredito que é tendência hoje. Produzi cada detalhe com muito carinho e o resultado ficou do jeitinho que eu sonhei. Espero que o público ouça muito, dance, se identifique e, claro, se divirta!”, conta Camilla Brunetta.
Depois de uma temporada lançando releituras de músicas já conhecidas, como o remix de “Várias Queixas”, dos Gilsons, que já ultrapassou 1 milhão de plays, a DJ sentiu-se pronta para criar uma faixa do zero, pensando em transmitir ânimo e potência em cada beat. Para os vocais, a própria artista se arriscou a cantar os versos da faixa, que teve também a composição assinada por ela.
O lançamento de “Hacer Maldade” é um produto Onda Musical, em parceria com a Live Talentos, e é o primeiro passo para uma nova fase da DJ, que promete trazer uma pegada inédita à música nacional, com ainda mais novidades para este ano.