O Rap Brasileiro ganha espaço especial na programação do Vozes Mulheres 50+. A mesa de debate e música acontecerá no dia 25 de maio, às 15h15, e irá explorar os desafios da carreira de produtoras e artistas nos 50 anos do Hip Hop. O painel contará com a presença da DJ Donna, ganhadora do Prêmio Women ‘s Music Event Award, que irá entrevistar a rapper Sharylaine, pioneira do hip hop no Brasil.
O evento Vozes Mulheres 50+ será gratuito, em São Paulo, nos dias 24 e 25 de maio. O projeto, que busca amplificar vozes e oportunidades para aquelas historicamente sub-representadas, é idealizado pela premiada comunicadora Marta Carvalho para fomentar a conversa sobre a economia criativa, a comunicação e a presença da mulher 50+ no mercado de trabalho. A conferência reunirá 14 convidadas para comandar uma programação de palestras e workshops.
Confira abaixo a programação completa. Para acompanhar, basta comparecer no horário programado:
24 de maio
14h – Solenidade com Mãe Baiana de Oyá, que atua há mais de 40 anos pelas religiões de matrizes africanas e ameríndias e pelas pessoas negras.
Tema: As energias da natureza e força ancestral como guia a jornada e mulheres 50+
14h15 – Abertura com a idealizadora do projeto Vozes Mulheres 50+ Marta Carvalho
14h30 – Mulheres 50+ e a Visibilidade de Carreiras e Experiências de Lideranças Corporativas.
Convidadas: Ana Cortat, especialista em comportamento e estrategista de comunicação, e a Andréa Álvares, presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Ethos, membro do Conselho de Administração do Cradle to Cradle Innovation Institute e da empresa canadense Globescan.
15h30 – O poder da Comunicação e Relações Públicas para marcas e negócios. Michelle Andrade, CEO da agência Gira Hub, entrevista Regina Augusto, diretora Executiva de PR & Influence da Ogilvy Brasil.
16h40 – Etarismo: desconstruindo a narrativa e empoderando mulheres mais velhas. Débora Moura, head de Diversidade e Inclusão do Grupo Dreamers e da Artplan, entrevista Egnalda Côrtes, da CEO e diretora executiva da Côrtes Assessoria e Companhia.
18h – 20h – Baile com DJ Donna
25 de maio
14h – Lideranças Femininas e a relação intergeracional
mesa mina Bem Estar
15h15 – Rap Brasileiro e a carreira de produtoras e artistas nos 50 anos do Hip Hop. DJ Donna, ganhadora do Prêmio Women’s Music Event Award, entrevista a rapper Sharylaine, artista pioneira do hip hop no Brasil
16h30 – Empreendedorismo 50+ e Políticas Públicas – Valores inegociáveis. Marta Carvalho, comunicadora e publicitária, entrevista Neon Cunha, ativista negra e transgênera
18h – 20h – Baile com DJ Donna
*A programação está sujeita a mudanças
Serviço:
Data: 24 e 25 de maio
Local: Centro Cultural São Paulo
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Liberdade, São Paulo – SP
Acesse a rede do projeto no Instagram e o “Manifesto Mulheres 50+” no Youtube