Anualmente o DJ Earworm lança seu tradicional “United State of Pop”: um mashup onde, em até 4 minutos, tenta mixar todos os grandes sucesso musicais do ano, as músicas que estouraram e não saíram da cabeça da galera. Como esse ano foi praticamente o ano do Hip Hop nos EUA, muitos rappers e cantores de Hip Hop foram contemplados na seleção de Earworm dando destaque para os singles “Starboy” de The Weeknd (faixa de seu álbum “Starboy”), “Panda” do rapper Desiigner (faixa de seu álbum “New English”), “Work” de Rihanna em parceria com Drake (parte do álbum “Anti”), “My House” do rapper Flo Rida, “This Is What You Came For” de Rihanna com o DJ David Guetta, “Black Beatles” de Rae Sremmurd com Gucci Mane (faixa do álbum “SremmLife2”), “24k Magic” de Bruno Mars (faixa do álbum “24k Magic”), “Work From Home” das Fifth Harmony com Ty Dolla $ign, “Broccoli” de Big Baby com Lil Yachty, “One Dance” de Drake com Wizkid e Kyla (faixa do álbum“Views”).
De fora do circuito Rap e Hip-Hop, o mashup também integra músicas de Major Lazer, Sia, DJ Snake, The Chainsmokers, Justin Timberlake e Justin Bieber.
Além de ser interessante ver como o DJ consegue juntar tantas músicas, e tão diferentes, seus mashups acabaram também virando um guia das músicas que bombaram nos EUA e que foram consumidas. Assim, pode-se perceber também aqui a influência do Hip-Hop e do Rap.