Nesta sexta-feira (30), DJ Khaled lança seu novo álbum de estúdio, o tão esperado “Khaled Khaled” (um nome que se traduz do árabe para “imortal”). Sequência de “Father of Asahd” de 2019, que alcançou o segundo lugar na Billboard 200.
O projeto de 13 faixas conta com parcerias incríveis, com hitmakers Nas, JAY-Z, Lil Wayne, Jeremih, Lil Baby, Lil Durk, HER, Migos, Post Malone, Megan Thee Stallion, DaBaby, 21 Savage, Bryson Tiller, Roddy Ricch, A Boogie wit da Hoodie, Big Sean, Rick Ross, Puff Daddy e muito mais. O álbum inclui os singles de 2020, “Popstar” e “Greece”, com Drake.
O projeto do produtor palestino-americano DJ Khaled, tem produção executiva de seus dois filhos, Asahd (4 anos) e Aalam (1 ano).
Mas a colaboração mais esperada é a união de JAY-Z e Nas em “Sorry Not Sorry”. Em sua primeira colaboração em 13 anos, as lendas do rap visam inspirar, enquanto James Fauntleroy e Beyoncé, também conhecida como The Hive, abençoam a faixa com vocais. Khaled também lançou um vídeo épico, dirigido por Hype Williams.
O projeto está disponível nas plataformas digitais.
O DJ e produtor musical americano DJ Khaled anunciou seu novo álbum via Instagram na quarta-feira (28 de abril). O DJ de 45 anos também compartilhou a capa do álbum mostrando-o com seus dois filhos Asahd e Aalam.
No post de anúncio, DJ Khaled também escreveu: “Esse é o meu nome. Este é meu legado. Este é o meu disfarce. É hora de trazer mais luz ao mundo. Eu tenho um presente para o mundo. Eu não posso esperar para compartilhar isso com você”. O álbum combina o crème de la crème do hip hop.