DJ MATT-D vem apresentando um hit por vez. O produtor lançou a febre “Novidade na Área” em 2023 e não há quem não saiba a famosa “dancinha”, que vem no embalo da voz de MC Livinho. Agora, MATT-D se prepara para a próxima novidade, essa intitulada “Acendo o Beck”, disponível nas plataformas de streaming a partir do dia 14 de março e conta com um visualizer exclusivo. Ouça “Acendo o Beck”:
MATT-D mostra o que tem de mais atual na indústria através de suas produções, e dessa vez quis fazer a ponte entre o funk paulista e carioca, trazendo o DJ Biel do Furduncinho para dar aquele toque especial no ritmo do Rio de Janeiro. Para o DJ, a união entre os dois estados é significativa para a cena musical, tendo em vista que o gênero funk teve um desdobramento diferente musicalmente e historicamente em São Paulo e Rio de Janeiro, tendo vieses ímpares que agora se encontram nos 2 minutos e 14 segundos de música. “Para mim, poder fazer essa união é significativo para a música em si, além de que gosto de colaborar com outros profissionais a fim de tentar coisas novas. Me desafiar e me superar é uma meta minha e com certeza estou atingindo com sucesso”, conta MATT-D.
Para versar e dar a letra, MC Livinho protagoniza mais uma vez a produção do parceiro, com sua voz suave e melódica. O MC sabe a medida certa para estourar mais um hit. “Eu e Livinho temos uma sintonia bem legal. Quando comecei a pensar no beat e no projeto, já logo veio em mente a voz do Livinho, como se não pudesse ser outro, tinha que ser ele”, complementa DJ MATT-D.
Com uma ideia sinistra para dar visual ao single, MATT-D preparou um visualizer filmado como um filme de terror na fita VHS, formando um clima de suspense para a narrativa. A fita inclusive corrompeu após o processo de gravação e o artista encarou como um presságio para o hit.