sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

DMX ganha álbum póstumo “Exodus”, com 13 faixas inéditas

Rapper DMX, falecido em 09 de abril, é lembrado por meio do póstumo “Exodus”. Lançado via Ruff Ryders e Def Jam Recordings, a casa de suas gravações de maior sucesso, com quem ele assinou um novo acordo em 2019.

O disco de 13 faixas vem com participações especiais de Jay-Z, Nas, Bono, The LOX, Lil Wayne, Snoop Dogg, Usher, Westside Gunn, Griselda Crew, Moneybagg Yo, Conway the Machine, Benny the Butcher e o filho de DMX, Exodus Simmons. O projeto tem produção executiva de Swizz Beatz.

DMX morreu em abril, aos 50 anos, após sofrer uma aparente overdose de drogas e subsequente ataque cardíaco em sua casa em White Plains, Nova York. O hip-hop adora um álbum póstumo, mas o DMX chegou mais cedo do que a maioria porque não era para ser póstumo.

O disco foi claramente destinado a reviver espetacularmente a carreira de DMX. Há mais participações especiais nesses 40 minutos do que em seus três primeiros álbuns combinados. Enquanto DMX originalmente ouviu a colaboração com o falecido de Nova York, Pop Smoke, Swizz disse que o verso de Pop acabou sendo usado em outros lugares; Swizz disse que escolheu Moneybagg Yo para um novo verso, e essa foi a única parte do álbum que DMX não ouviu antes de sua morte. 

O álbum “Exodus”, está disponível nas plataformas de música.

Os filhos de Israel frutificaram, e aumentaram muito, e multiplicaram-se, e foram fortalecidos grandemente; de maneira que a terra se encheu deles.

Êxodo 1:7

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca