O ID anuncia a estreia de “Chris Brown: Uma História de Violência”, documentário que abordará a jornada e os episódios de agressão envolvendo o conhecido cantor norte-americano. A produção estreia hoje, dia 25, na Max e no canal ID, às 22h05.
Desde que surgiu no meio musical, Chris Brown foi aclamado por seu grande talento, mas, em 2009, o mundo conheceu um lado muito mais sombrio do astro pop quando ele ganhou as manchetes por agredir sua então namorada, a artista e empresária Rihanna. A prisão colocou um holofote sobre ele e sua vida adulta, marcada por múltiplos incidentes violentos, acusações de agressão e até alegações de abuso sexual.
O documentário traça o passado do cantor desde sua infância conturbada, explorando o impacto do ciclo de abuso, e levanta a questão: como um homem com um histórico público tão violento mantém seu status de superestrela? Com comentários de especialistas, a produção oferece reflexões profundas sobre a experiência de cada sobrevivente e as consequências psicológicas do abuso.