domingo, janeiro 19, 2025

Últimos Posts

Documentário de Lil Peep “Everybody’s Everything” é um tributo ao rapper

A vida do rapper americano Lil Peep (Gustav Elijah Åhr) terminou em uma overdose em 15 de novembro de 2017. Lil Peep tinha apenas 21 anos quando morreu.

Sua curta vida é contada no documentário “Everybody’s Everything”, apoiado pelo diretor americano Terrence Malick e pela mãe de Lil Peep, Liza Womack, entre outros.

O garoto, chamado Gustav, já recebeu o apelido Peep da mãe quando bebê. Mais tarde, Lil Peep fez dele seu nome de artista. No documentário, membros da família, amigos e namoradas falam sobre que tipo de pessoa era Lil Peep. Muitos dizem que ele tinha duas personalidades. Por um lado, ele era um homem gentil e de bom coração, por outro, pomposo e descuidado.

O mundo de Lil Peep entrou em colapso quando seus pais se divorciaram quando o menino tinha 14 anos. O papel do pai na vida de Lil Peep havia sido assumido pelo avô.

Everybody’s Everything” segue a vida de Lil Peep até seu fim. Não é fácil de olhar e não embeleza nada, e é por isso que é uma descrição extremamente impressionante de um músico problemático que não conseguiu se conter.

O documentário “Everybody’s Everything” está disponível na Netflix. Confira o trailer:

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca