O documentário “King Von, Rap’s First Serial Killer” (“King Von, o primeiro assassino em série do rap”, em português), voltou ao YouTube depois de ser brevemente retirado, no início desta semana.
O documentário o conecta a vários supostos assassinatos antes de sua morte em novembro de 2020. O criador, Trap Lore Ross, confirmou que o vídeo foi retirado em uma postagem no Twitter, no domingo.
“O vídeo foi retirado”, escreveu Trap Lore Ross na época. “Espero poder recuperá-lo em breve, trabalhando com o YouTube agora, mas é fim de semana de Páscoa”. O vídeo já foi reenviado para a plataforma.
O documentário apresenta a teoria de que Von estava ligado a pelo menos dez assassinatos. No assassinato de Malcolm Stuckey, Von foi absolvido antes de sua morte.
King Von foi baleado e morto em Atlanta, Geórgia, após uma briga com a equipe de Quando Rondo. Ele tinha apenas 26 anos. O principal suspeito do assassinato foi identificado como Timothy Leeks logo depois. Mais tarde, ele foi libertado sob fiança de $ 100.000 em março de 2021.