Os grandes poetas já falavam que a inspiração não tem hora para chegar e dessa vez não foi diferente. Dom R explica que a ideia base do som surgiu depois que escutou de uma mulher que o abordou em um show “você seria lindo se tivesse olho azul” e ele respondeu “Não importa a cor dos seus olhos e sim seu jeito de olhar”.
A continuação dessa conversa não interessa nesse momento, o que interessa é que essa frase ficou na cabeça e dessa frase saiu a vontade de falar que a beleza da vida estar em saber olhar as belezas da vida. 5 anos depois a música e o clipe “Olhares” ficaram prontos, questionado o motivo de tanta demora Dom R explica “O som parecia ter uma maldição, tudo dava errado, parecia que as energias do universo estavam conspirando, se tivesse lançado antes não teria a presença do Play e do Tiankris e sem eles o som não seria o mesmo”.
O clipe tem direção de Bernardo Negri (Cosmo Cine), foi gravado em qualidade 4k na região de Búzios e conta com a participação do instrumentista Christian Morel (Tiankris) e de Felipe de Abreu (PLAY).
“Olhares” é o primeiro lançamento do seu segundo álbum que vai se chamar ‘Espalhando Amor’, que vai unir solidariedade com música, previsto para ser lançado no final de 2016.