Tudo indica que a recente agitação em torno de Kanye West e suas declarações chegaram aos ouvidos do ex-presidente americano.
Até Donald Trump pensaria que Kanye West está agindo como um “louco”. De acordo com uma nova conta da Rolling Stone, Trump acha que Kanye West está agindo como um “louco” e precisa de “ajuda” profissional.
No passado, o ex-presidente dos EUA descreveu West como um velho amigo dele. Informações sobre a resposta de Trump supostamente vêm de duas fontes próximas ao ex-presidente.
Trump também pretende ficar quieto quando se trata de comentar o comportamento de West. Essas revelações foram feitas antes da recente aparição de Ye no Drink Champs, o que só piorou as coisas para o rapper de Compton.
“Os judeus são donos da voz dos negros”, disse ele durante o programa antes de continuar. “Seja usando a camisa da Ralph Lauren, ou sendo tudo assinado por uma gravadora, ou tendo um empresário judeu, ou sendo contratado por um time de basquete judaico, ou fazendo um filme em uma plataforma judaica como a Disney. Eu respeito o que o povo judeu fez e como eles uniram seu povo.”
Além disso, West também apareceu no programa Fox News de Tucker Carlson para se defender. Trump achou a entrevista “assustadora”, segundo uma fonte da Rolling Stone.