sexta-feira, novembro 22, 2024

Últimos Posts

Drake e 21 Savage são processados ​​em US$ 4 Milhões por capa falsa da Vogue

Drake e 21 Savage não foram capa da Vogue. Os rappers estão sendo processados ​​por promoverem seu álbum “Her Loss” com uma capa falsa da Vogue.

Em um novo processo, obtido pelo TMZ, a editora da Vogue Condé Nast está processando os rappers por enganar o público ao compartilhar a capa falsa nas redes sociais.

No mês passado, Drake postou uma foto dele e Savage no que parecia ser a capa da revista de outubro, mas descobriu que a imagem não era real.

Drake até disse aos fãs que a edição estava nas bancas e agradeceu à editora-chefe Anna Wintour pela oportunidade.

https://www.instagram.com/p/CkWsPPwu-qa/?utm_source=ig_embed&ig_rid=17fa6a66-5d05-4fd2-a2fb-222197bad8cb&ig_mid=852120B8-1972-4561-8811-B9961E38A6C8

Eles chegaram a imprimir revistas falsas contendo imagens adulteradas da edição de outubro da Vogue e cobriram as ruas com a capa falsa.

A equipe de Drake também enviou um e-mail aos meios de comunicação anunciando que as equipes de rua estariam distribuindo cópias em cidades selecionadas.

No entanto, a Condé Nast afirma que a Vogue e a Wintournão apoiaram [ Her Loss ] de forma alguma” e pediram várias vezes para que as capas falsas fossem removidas, mas nenhuma ação foi tomada.

A Condé Nast quer que um juiz encerre o uso da capa da Vogue imediatamente e está pedindo pelo menos US$ 4 milhões em danos.

A capa da Vogue faz parte da falsa corrida de imprensa da dupla, que incluiu uma apresentação no “SNL” e um show do Tiny Desk. Eles também se sentaram com Howard Stern, mas Stern não participou da entrevista simulada.

A equipe de Drake não esperava que a Vogue tomasse medidas legais. Uma fonte próxima ao rapper disse ao TMZ que eles estão “surpresos e confusos” com o processo porque outros meios de comunicação, incluindo Stern e NPR, concordaram com a piada.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca