Drake fez, mais um vez, faz história na parada de singles dos Estados Unidos. O rapper, que coleciona marcas notáveis no Hot 100 da Billboard, colocou as faixas que compõem “Scary Hours 2”, o EP que lançou no último dia 5, nos três primeiros lugares do ranking. Até hoje, nunca um artista havia estreado simultaneamente no top 3.
Ariana Grande, em fevereiro de 2019, apareceu nas posições de número um, dois e três, com “7 rings”, “break up with your girlfriend, i’m bored” e “thank u, next”, algo que só havia ocorrido 55 anos antes com os Beatles, com “Can’t Buy Me Love”, “Twist And Shout” e “Do You Want To Know A Secret?”. O quarteto de Liverpool manteve o feito por quatro semanas. Na quinta eles foram além e dominaram todo o top 5. Em ambos casos, houve uma combinação de estreias e canções que já estavam no ranking.
“What’s Next” se tornou o oitavo número 1 do canadense. “Wants and Needs (Feat. Lil Baby)” ficou com a segunda colocação e “Lemon Pepper Freestyle (Feat. Rick Ross)” a terceira. O top 10 também teve mais uma estreia, “Leave The Door Open”, o primeiro single do Silk Sonic, de Bruno Mars e Anderson .Paak, ficou com o quarto posto.
Ouça o EP “Scary Hours 2”: