A pedido de Draymond Green, um fã do Milwaukee Bucks foi expulso da arquibancada na vitória do time do Wisconsin por 128 a 111 sobre o Golden State Warriors, na noite de terça-feira. O jogador da equipe californiana explicou a confusão com o torcedor e afirmou que escutou ameaças à sua vida.
A confusão se deu na metade do terceiro quarto. Giannis Antetokounmpo se preparava para cobrar dois lances livres quando um torcedor das primeiras cadeiras importunou Green. O astro dos Warriors respondeu e bateu boca com o torcedor.
Quando o jogo foi paralisado novamente para Stephen Curry cobrar dois lances livres, Green contou ao árbitro o que tinha acontecido. O juiz então chamou a segurança da arena e ordenou a expulsão do torcedor. A torcida vaiou Green.
Mandante do jogo, o Milwaukee Bucks afirmou que está investigando a situação e conversando com a NBA para tomar as medidas cabíveis contra o torcedor expulso.
Esta é a segunda vez que Draymond Green se envolve em uma confusão com torcedor nesta temporada. Ele foi multado em US$ 25 mil (pouco mais de R$ 133 mil) por um atrito com um fã do Dallas Mavericks no fim de novembro.