O período de pandemia abreviou os sonhos e os planos da sociedade de forma individual e também coletiva. Em 2020, Drik Barbosa estava prestes a embarcar para uma turnê pela Europa quando iniciou o processo de isolamento social, o período de cuidado próprio e também cuidado com o outro. Agora, passado o período mais agressivo da pandemia e com a retomada dos shows, a cantora e compositora paulistana pode voltar a sonhar atravessar fronteiras e, nesta semana, ela parte para Europa para realizar duas apresentações. No dia 2 de dezembro, a rapper sobe ao palco do Clube B.leza, em Lisboa, Portugal; e, no dia 3 de dezembro, ela é atração no Club Gretchen, em Berlim, Alemanha.
Nos últimos anos, Drik Barbosa se dedicou a ampliar o diálogo por meio da sua obra e das plataformas. Foi assim com o Projeto NÓS, no qual lançou feats que voltam a atenção para assuntos relevantes, como o autocuidado, além de usar a música como forma de resistência, preservação da identidade e amenização das dores e angústias. A artista deixa a conversa ainda mais profunda agora, com o lançamento do podcast Original Globoplay “Sobre Nóiz”.
Em cima do palco, todo o estudo e imersão feita pela a artista para colocar essas iniciativas no mundo se tornam potência. Ela apresenta faixas do projeto NÓS, do EP “Espelho” (2018) e também do seu álbum homônimo, de 2019.