A busca por uma música que seja usada como plataforma de resistência e preservação de identidade, mas que também ofereça afeto, movimento e entusiasmo, é algo intrínseco no DNA artístico de Drik Barbosa. Com raízes no rap, a artista transbordou para outros espaços no mundo da música, como o pop, o funk e o pagode, e retorna aos palcos – depois de um período de pausa – para a estreia do Lovin Club, evento inédito do Central 1926, nesta quinta-feira, 18 de abril. A nova festa preta, que conta com a curadoria da DJ Sophia, acontecerá de forma recorrente e promete entregar o melhor da black music. Das 19h às 20h30, o nome na lista garante acesso VIP (acesse aqui).
A Lovin Club celebra a riqueza da cultura urbana com uma seleção musical eclética, incluindo o hip hop e R&B. Além do show de Drik Barbosa, o público poderá desfrutar de sets de outros DJs. “Estou bem ansiosa porque faz um tempo que eu não canto em São Paulo”, comenta Drik. Ela adiciona: “O Central 1926 é um lugar que eu gosto muito e me sinto acolhida. Além disso, a proposta do evento é super legal”. Foi neste mesmo local que a artista gravou com o projeto Rimas & Melodias, grupo que ela integrou junto de Alt Niss, Karol de Souza, Mayra Maldjian, Stefanie, Tássia Reis e Tatiana Bispo.
No repertório, Drik Barbosa perpassa por músicas que fazem parte de sua carreira, como “Quem Tem Joga” e “Tentação”; faixas de seu EP “Espelho”, como “Inconsequente”; e de seu mais recente projeto NÓS, como a música “Cabeça Erguida” (gravada com Cynthia Luz e Lourena).
O show de Drik Barbosa, realizado em conjunto com DJ Faul e Kelly Souza nos vocais, é uma realização e produção da LAB Fantasma.
Serviço:
Lovin Club
Local: Central 1926 – Praça da Bandeira, 137 – Bela Vista – São Paulo/SP
Horário: 19h à 1h
Ingressos: entrada VIP até às 20h30, com nome na lista, acesse aqui