Depois de três anos desde seu primeiro álbum, Dryca Ryzzo lança “A Busca”. Com 12 faixas produzidas por Rick Dub e masterizadas por Luiz Café, o material conta com a participação do Marcelo D2, Fernandinho Beat Box, Dom Franco e Sistah Moh Respect, além de incluir uma regravação do Cidade Negra.
“O R&B, pop e o rap são, desde sempre, fortes influências musicais para mim. Agora, além desses ritmos, resolvi resgatar as primeiras inspirações da minha carreira e, também, incluir novas. Dub e reggae, por exemplo. Gosto de seguir esse caminho e saber que, diariamente, estou me reinventando e encontrando outras sonoridades que, antes, ainda não tinham sido exploradas no meu trabalho. Estou feliz com esse lançamento e espero que o público também fique”, ressalta a artista.
A junção da sonoridade brasileira e de um certo olhar sobre a música pop americana, atrelada a uma presença de palco cativante, fez com que a paulistana Dryca Ryzzo se firmasse como uma das vozes promissoras da nova cena nacional.
Em 2012, quando lançou o homônimo “Dryca Ryzzo”, produzido por Dehco Wanlu e masterizado por Jay Franco, em Nova York, a artista já trabalhava com influências musicais da black music, do pop e do hip hop.
Ex-backing vocal do Projeto Sarara e Pantinhagem Brasileira, a cantora já participou de shows da Negra Li, soltou a voz no Conexão no Morro e ganhou destaque como integrante da banda de rap paulistana Rosana Bronks. Dryca Ryzzo, também, cantou ao lado de grandes nomes como, por exemplo, Mano Brown, Dexter e Hyldon.
O álbum “A Busca”, está disponível para download gratuito clicando AQUI e para compra via GooglePlay.