Conexão Rio, São Paulo e Recife, a cantora Duda Rosa, esposa de JS O Mão de Ouro e, consequentemente, rainha do brega funk, lança o single “Treme” nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. Em parceria com a cantora Gabily, as duas se juntaram e mesclaram todas as suas influências em um beat com produção de JS.
Duda Rosa estreou na música no carnaval deste ano – é dela a voz feminina do refrão de “Sentadão”, hit assinado por Pedro Sampaio, JS O Mão de Ouro e Felipe Original. O que era para ser só uma brincadeira, virou simplesmente a segunda música mais tocada do verão de 2020. E, por isso, Duda Rosa decidiu apostar na carreira de cantora e seguir a linha do brega funk de seu marido.
A cantora Gabily já é conhecida no funk carioca por seu talento vocal e por suas letras empoderadas. Ela passou a quarentena fazendo o projeto “Putaria Clássica”, em que relembrava clássicos do funk em versões voz e violão. Agora, Gabily volta a lançar músicas inéditas, mas com a mesma liberdade feminina: “Se prepara, então, para olhar/A minha bunda, eu vou jogar”, canta ela, em sua parte do single “Treme”.
Gabily e JS O Mão de Ouro já haviam trabalhado juntos na música “Missão Dada”, lançada em fevereiro. Nove meses depois, dá para notar que produtor musical pernambucano assimilou algumas referências do funk do Rio de Janeiro e evoluiu a batida do brega funk no single “Treme”.
Duda Rosa e JS O Mão de Ouro fazem parte da produtora Los Pantchos, de São Paulo.