Uma afirmação para fazer as pazes consigo, livre de qualquer culpa, é como opera o EP de estreia da cantora e compositora Duquesa, “Sinto Muito”. Expressivo, o EP é completo com a voz aveludada de Duquesa, que destrincha de peito aberto suas composições nas seis faixas que compõem o projeto, explorando suas emoções e também suas experiências como mulher preta.
A obra é fruto de uma pesquisa íntima pela trajetória da própria artista que, agora, ganha forma por meio de um mix de referências que se encontram no R&B. Com faixas como “Carta para mim mesma” e “Duas da manhã”, primeiros singles apresentados do projeto, Duquesa destrincha de peito aberto sua intensidade em composições para o seu eu lírico.
O resultado chega às plataformas de streaming no dia 11 de novembro, sendo o principal lançamento da cantora baiana pela produtora Boogie Naipe, que administra as carreiras de Racionais MC’s e Mano Brown.
“Tudo o que eu sinto é muito ardente. Se estiver empenhada demais numa coisa, seja um relacionamento ou uma amizade, eu vou ser muito intensa. Então, costumo dizer que eu realmente sinto muito”, enfatiza Duquesa.
Continuando: “Não posso ser outra pessoa, tenho que ser eu. Esse EP precisava ser 100% eu. Foi muito importante ter tido o tempo de me encontrar e ver coisas com as quais realmente me identifico”.