Nas últimas semanas, o nome de Kanye West tem se tornado “doce” na imprensa mundial. Tudo isso acontece após o rapper disparar inúmeras falas polêmicas, consideradas antissemitas.
O último comentário rendeu a ele, a quebra de contrato com grandes empresas e até o banimento de seu perfil nas redes sociais. E neste final de semana ele falou que “ninguém é mais julgado pela sociedade do que o homem branco hetero”.
Kanye West tem provocado revolta de muitas pessoas após utilizar falas antissemitas, com termos militares para atacar os Judeus. No entanto, neste final de semana, o rapper participou do programa Piers Morgan na TV norte-americana e revelou concordar que seus comentários eram racistas.
Além disso, ele também falou que não se arrepende e que estava se referindo aos judeus que o fizeram mal. Essas eram as pessoas para quem ele disparou os comentários e segundo ele, seu arrependimento vai para os outros judeus que não mereciam ler tudo aquilo.
Mas ele foi além… Durante a mesma entrevista, West também decidiu falar que “homens brancos héteros” tem menor espaço de fala e complementou afirmando que “ninguém é mais julgado pela sociedade” do que eles.