Em “ShETHER”, diss de Remy Ma contra Nicki Minaj, a rapper faz uma série de acusações, entre outras, afirmando que Nicki só quer ganhar fama com seu corpo e não com suas habilidades de MC e que não respeita os MCs da velha guarda, que abriram caminho para ela. Outra acusação, no meio da faixa, é a de que Nicki já traiu seu namorado Meek Mill com Ebro Darden, da rádio Hot 97, que apresenta um programa com críticas e comentários sobre o rap americano.
Em seu programa matinal, Ebro afirmou com todas as letras: “Eu jamais mantive relações sexuais com aquela mulher”. Apesar de já ter encontrado Nicki várias vezes em bares, disse que sempre esteve com ela e mais alguns amigos em comum parar resolver questões de trabalho: “Eu nunca estive sozinho com Nicki Minaj: em um bar ou com seus amigos ou discutindo negócios – sempre se tratou de trabalho. Eu nunca mandei mensagens com elementos sexuais para Nicki. Eu já disse que ela tinha um bundão. Eu definitivamente já disse isso para ela. Quando aquele vídeo [“Anaconda”] foi lançado eu disse que a bunda dela era incrível”.
Na sequência, o marido e produtor de Remy Ma, o MC Papoose, escreveu um tweet falando sobre Ebro: “Você acabou de me mandar uma mensagem dizendo que estava feliz por Remy ter dito aquilo… Agora ela que é a mentirosa? Fica na sua irmão”.
Ebro ainda falou, poucos momentos depois na rádio, sobre o tweet: “Eu mandei uma mensagem para o Papoose na hora! Falei “Mano, manda um abração para a Remy por mim”. Eu gostei disso. Mas ainda assim era uma mentira”.