Luís Felipe, mais conhecido como Eliefe Decreto descreve toda sua vivência em “Apocalipse Pessoal”, seu primeiro álbum que chega nessa quarta-feira dia 27 de Julho, em todas as plataformas digitais e também de maneira física como o rapper paulistano sempre sonhou. Nesse trabalho, Eliefe reuniu participações especiais de produtores e de outros rappers que torna o álbum ainda mais interessante e dinâmico.
Nascido e criado no bairro da Penha especificamente no Cangaíba, onde tudo começou e essa jornada é narrada ao longo de “Apocalipse Pessoal”. O álbum explora múltiplas possibilidades sonoras, apontando para o “Jazz na São Paulo Remix” e ao Dubstep na “É o Pixo”.
“Apocalipse Pessoal” é um álbum para escutar com a alma e o coração, a mixagem e a masterizacão fica por conta de Lucas Fuah, no estúdio Casa1 em São Paulo.
O título e a capa se completam e traduzem exatamente as inspirações de Eliefe.“Apocalipse Pessoal” faz uma alusão a passagem bíblica de fim dos tempos, comparando as dificuldades vividas hoje.
“Quem nunca pensou que não suportaria a pressão, mediante a este mundo tão difícil de perdas irreparáveis e situações que te testam a todo o momento?”, explica Eliefe.
O álbum conta com participações de peso tanto na produção quanto nas músicas dentre eles, DJ Sleep (Haikaiss), DJ Bydu , MaxnosBeatz, Elly Pretoriginal DMN, Eloy Polêmico, Beto Bongo e Dj Elvis, Mads, PeZê, Nabil, Nolts, VickMan, DJ Gilmar de Andrade SNJ, Lucas Fuah e DJ RM.
“Esse trabalho é o passo mais concreto que dou em minha carreira, o disco contém 10 faixas com diversas participações nas produções, beat makers e mcs, que tornou o disco ainda mais especial, já que percebi que todos acreditavam e apoiavam meu sonho.Foram cinco anos para produzir e lançar este projeto, e hoje posso ver a consolidação desse sonho, felicidade imensurável.”, conclui.