No domingo passado, Kanye West surpreendeu a todos quando anunciou seus planos de concorrer nas eleições presidenciais deste ano. Na semana passada, ao ouvir a notícia, Elon Musk prometeu seu apoio à celebridade do hip hop.
No entanto, Elon Musk retraiu seu apoio em meio a crescente preocupação do bem-estar mental de Kanye — depois de ver a entrevista preocupante do rapper com a Forbes. Aos olhos de Musk, o comportamento irregular que Ye exibiu durante sua entrevista levantou bandeiras vermelhas.
Tendo dirigido publicamente seu apoio à esperança presidencial, muitos correram para Elon Musk perguntando se ele ainda apoiaria Kanye após a entrevista bizarra. “Podemos ter mais diferenças de opiniões do que eu previa”, respondeu Elon Musk.
Segundo relatos, Kanye supostamente sofre de episódios frequentes de “mania severa” que dificultam seu julgamento — especialmente quando se trata de tomada de decisão e ele supostamente estaria em um episódio maníaco, após as perguntas e respostas da Forbes.
“É um problema de saúde, é um cérebro torcido, como um tornozelo torcido. Quando alguém tem uma torção no tornozelo, você não vai pressioná-lo mais. Conosco, quando nosso cérebro chega a um ponto de torcer, as pessoas fazem de tudo para piorar”, disse Kanye uma vez.
Fonte: All HipHop