Hot Apocalypse e Oreia integrantes do coletivo DV Tribo (que anunciou uma pausa no início de abril), começando uma nova fase na carreira, se lançando como uma dupla de rap independente.
O começo dessa nova empreitada se dá com o single/videoclipe de “Playboy”, música que critica o rap atual de ostentação, que busca por seguidores e almeja por status, fazendo com que a imagem substitua a mensagem.
E, mesmo sabendo disso, Hot & Oreia também não conseguiram fugir desse padrão em que a realidade é bem diferente da famosidade virtual, por isso usam a essência da figura do palhaço e fazem uma autocrítica em cenas divertidas e repletas de significado. A dupla faz parte do selo ACME, assinado pelo beatmaker Coyote Beatz e Fred Paco, responsáveis pela direção de conteúdo musical e audiovisual dos artistas.
O clipe “Playboy” foi filmado inteiramente em formato analógico (VHS), usando uma locação luxuosa, porém abandonada, que expressou e uniu os dois extremos do Rap, que são o contraste da sujeira das ruas e o glamour das mansões. E a filmagem em VHS vem justamente para ressaltar este casamento, relembrando tempos e estéticas passadas.