quinta-feira, novembro 21, 2024

Últimos Posts

Em “Sem Crododilagem” Mano Red retrata difícil jornada de ascensão das classes D e E

Mano Red, rapper campineiro, lança no dia 12 de agosto, Dia Nacional das Artes, o single “Sem Crododilagem”. A composição, que faz parte do Movimento Inversão da Ostentação, será publicada nas plataformas de streaming. Neste novo trabalho, Mano Red retrata as dificuldades enfrentadas por pessoas da periferia quando tentar emergir socialmente. “As classes mais altas não aceitam o empoderamento das pessoas da Classe D e E”, apontou Mano Red sobre a música.

O Movimento Inversão da Ostentação surgiu de um debate entre músicos do hip hop na região de Campinas (conhecida popularmente no rap como 019), no qual Mano Red convida outros rappers para atuar na obra. O convidado da vez é o artista TorOgum, cantor e compositor de Sumaré.

A composição é um trap no rolê, mas enfatiza que ostentação de verdade é ter do bom e do melhor para família usufruir “Isso não o é ganância, mas direito constitucional. A música é um hit que traz o sentimento de tranquilidade, superação, sagacidade, é uma música para ouvir tomando um bom whisky e relaxar”, completa o artista.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca