A House of Iona/RCA Records lança a tão aguardada trilha sonora de “ELVIS” Original Motion Picture. O filme de sucesso de Baz Luhrmann, ELVIS, estrelado por Austin Butler e Tom Hanks, estreia nos cinemas americanos hoje. A trilha sonora tem uma variedade de artistas, misturando diferentes gêneros e sons para criar algo especial ao lado do filme. Apresenta faixas de algumas das maiores estrelas – Eminem & CeeLo Green (“The King and I”), Tame Impala (“Edge of Reality – Remix”) com Elvis Presley), Stevie Nicks & Chris Isaak (“Cotton Candy Man”) e o dueto de Jack White com Elvis Presley (“Power of My Love”). Austin Butler também empresta seus vocais para “Trouble” de Elvis Presley, “Baby, Let’s Play House” e muito mais. Da versão angelical de Kacey Musgraves de “Can’t Help Falling In Love” para “Vegas” de Doja Cat que interpola a versão de ShonkaDukureh (que interpreta Big Mama Thornton no filme) de “Hound Dog” para a versão de balada rock de Måneskin da versão de “If I Can Dream” – o álbum mistura os antigos clássicos com um toque único que traz nova vida a esses clássicos de Elvis Presley.
Você pode visitar a loja “Elvis Record Store” para ficar imerso no mundo de Elvis, ouvindo as faixas originais do filme: https://recordstore.elvisthemusic.com.
Em comemoração ao legado de Elvis e ao próximo filme biográfico, o Spotify também está lançando um álbum aprimorado exclusivo, destacando muitas das músicas icônicas apresentadas no filme de ELVIS, como “Hound Dog”, “Burning Love” e muito mais. Os fãs serão brindados com uma experiência de álbum multimídia com clipes especiais do diretor Baz Luhrmann, e os artistas de trilha sonora PNAU, Måneskin e Paravi compartilhando com os ouvintes a importância do legado musical de Elvis.
ELVIS é um espetáculo épico de tela grande do visionário cineasta Baz Luhrmann que explora a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) através do prisma de seu complicado relacionamento com seu enigmático empresário, o coronel Tom Parker (Tom Hanks). A trilha sonora apresenta o extraordinário corpo de trabalho de Elvis abrangendo os anos 1950, 60 e 70, ao mesmo tempo em que celebra suas diversas influências musicais e impacto duradouro nos artistas populares de hoje.