Um dos destaques da cena brasileira do Trap, o rapper santista Errijorge lança seu novo single: “Uhum”. Com uma pegada bem dançante, no estilo Club, feita para literalmente se jogar na pista, a música foi composta em parceria com Nog, integrante do Costa Gold, um dos grupos mais conhecidos do rap nacional, e CJota, cantor, compositor e dançarino que também vem se consolidando cada vez mais no mercado musical. O lançamento é feito via selo MM Hits, criado em parceria com a distribuidora Believe, do qual Errijorge é artista exclusivo.
Com ritmo e refrão extremamente animados e viciantes, a track estreia com um videoclipe, que traz visual nostálgico dos clipes de Hip Hop dos anos 2000, com cenas gravadas no boliche. O vídeo também incorpora a linguagem atual do TikTok, dinâmica e dançante, com direito a coreografia e participações de TikTokers no elenco, como Fabio Nunes, que assina como coreógrafo, e o influenciador Thiago Maia.
“Tenho um carinho enorme por esse projeto. A música foi gravada no final de 2020, e de dezembro até agosto nós trabalhamos muito nela. A intenção foi sair do habitual, com um som que carrega uma estética completamente diferente de tudo que vemos no cenário. Um club com uma vibe muito intensa, e também trouxemos a linguagem do TikTok para o clipe, inclusive no elenco”, destaca o rapper.
O single “Uhum”, está disponível nas plataformas digitais.
Nog, nome icônico na cena do rap carioca, que possui quase 10 anos de carreira e oito álbuns lançados com o grupo Costa Gold, brinca em seus versos com referências tecnológicas, que vão de tutoriais no YouTube a “bugs” de sistema.
CJota, outro parceiro na faixa, destaca a empolgação de estar no projeto: “Quando Erri saiu de Santos e foi para São Paulo para gravar o som comigo, já me senti feliz. Fiquei muito animado com o convite, pois as primeiras músicas que consumi do rap nacional no início da minha carreira eram do Primeira Classe. Sempre rolou uma admiração enorme e agora, primeira vez trabalhando com Erri e Nog, foi definitivamente inspirador e mágico. O clipe tem dança, muita energia, e eu como artista que dança me senti muito completo na gravação. A música está vibrante, amei fazer esse estilo Club, tenho certeza que quem escutar vai se jogar total no ritmo”.