Imagine um artista que transformou sua música em um produto. Mas não em qualquer produto: “Spice” é uma pimenta sonora que promete arder nos ouvidos de quem ouvir. Com uma mistura quente de Drill com Funk, a nova faixa conta com um feat especial de Choice, conhecido pelos hits “Buzz Lightyear” e “Nicole”, além de suas participações em “Poesia Acústica 1 e 3” e “Favela Vive 3”.
Para celebrar o lançamento de “Spice”, Espectro decidiu inovar e parodiar os clássicos comerciais de Bombril. Com muito bom humor, ele compara sua música aos produtos que já foram lançados no mercado, destacando a autenticidade e a intensidade de sua nova criação.
“Como ela vem sem Auto-Tune, ela arde um pouquinho mais… mas arde!”, brinca Espectro, ressaltando a pureza e a força de sua nova faixa.
Prepare-se para sentir o calor de “Spice” e deixe-se envolver por essa mistura explosiva de ritmos e versos picantes. Ouça nas plataformas de streaming.
Paulista de nascimento e carioca de criação, Francisco Espectro é um dos produtores de conteúdo sobre música mais conceituados da sua geração. Cantor e compositor especializado em hip hop e música urbana, estudou canto, teatro, produção musical (IATEC- RJ) e produção cultural (UFF).
Apaixonado pelos palcos por influência da mãe, a atriz Zezeh Barbosa, atualmente estuda Composição na Escola de Comunicação e Arte da Universidade de São Paulo (ECA-USP) e se dedica à produção de conteúdo para seus perfis nas redes sociais, com os quais consolidou a reputação de ser uma das maiores autoridades do país em cultura hip hop.
Graças à originalidade das suas publicações e a habilidade de falar de temas complexos de maneira simples e cativante, conquistou aproximadamente 300 mil fiéis seguidores no Instagram e no TikTok.
Em paralelo às suas atividades nas redes, atua também como comunicador independente, com trabalhos publicitários para grandes marcas, reportagens durante eventos musicais, entrevistas com artistas e a apresentação de transmissões ao vivo, como o Melhores do Ano Amazon Music 2023, o Prêmio RAP Nacional 2023 e o REP Festival (direto dos Estúdios do Amazon Music, também em 2023).
Como realizador, levou ao ar, em parceria com o SESC Avenida Paulista, o documentário “Olhares sobre São Paulo – Especial Hip-Hop”, que retrata o nascimento dessa Cultura no Brasil, no início dos anos 1980.