spot_img
sábado, setembro 14, 2024

Últimos Posts

#estudeofunk lança “Amor 2000”, de Tiérri

O #estudeofunk lança na próxima sexta, 30, o single “Amor 2000”, de Tiérri, com produção do beatmaker K&O e Ramiro Mart. Com inspiração no funk melody dos anos 2000, de referências como Claudinho & Buchecha, Perla e Mc Marcinho, o artista desenvolveu a canção retratando a despedida de uma relação. Ouça nas plataformas digitais.

“Eu quis mostrar que às vezes só o amor não é suficiente. Na minha perspectiva, o amor é um sentimento composto por várias camadas e a despedida é uma delas, então quis dar essa ênfase. O ‘2000’ do nome é baseado na inspiração que me levou a compor a música e na estética que a mesma aborda”, conta ele. 

Com letra romântica e profunda, com versos como “Foi bom ter você/ Você conseguiu realizar um sonho de um amor 2000”, o single traz um ar nostálgico para quem viveu a época a qual remete. “Criada em cima da batida Miami Bass, a música promete uma viagem no tempo em estética e sentimento, resgatando passinhos e toda a atmosfera do baile charme”, completa o artista. 

Tiérri é artista independente, preto, trans-binário, nascido em Florianópolis – SC, que representa há 10 anos o hip-hop catarinense cantando e compondo black music. Aos 16 anos, conheceu o underground das batalhas de rap e se tornou integrante de coletivos que foram seu impulso para se dedicar à sua musicalidade. Atualmente morando no estado do Rio de Janeiro, em 2023 em parceria com o projeto #estudeofunk, lançou a cypher “Madrugada” e “Moral”

“Tiérri é um artista que traz uma sonoridade experimental ao funk, combinando vocais de pegada espacial que destacam seu estilo único. Suas letras tratam o amor de forma simples e direta e isso também mostra uma profundidade que eu acho muito envolvente. O K&O é um beatmaker de composições poderosas, que mixam o pop e o funk e tem colaborado com muitos artistas. Essa parceria musical em ‘Amor 2000’ adiciona mais um hit ao repertório do #estudeofunk, que vai pegar nas pistas”, finaliza Vanessa Damasco, diretora geral do projeto. 

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca