Casal foi fotografado saindo de restaurante e romance foi confirmado por assessoria da modelo. Ela conheceu Kanye em festa de Kendall Jenner e já posou para grife de Kim Kardashian.
Os dois se conheceram em uma festa organizada pela modelo Kendall Jenner, em Los Angeles (EUA), no início deste ano. Kendall é irmã de Kim Kardashian, ex-mulher de Kanye.
“Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look, amei muito!’. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, contou Juliana na época.
Depois do primeiro encontro, a brasileira foi fotografada em campanhas da Yeezy, grife criada pelo rapper em colaboração com a adidas. Em agosto desse ano, ela também posou para a Skims, linha de lingeries de Kim Kardashian.
Juliana tem sido citada pela imprensa americana como possível affair de Kanye desde que foi fotografada deixando um restaurante em Santa Monica, na Califórnia (EUA), ao lado do músico no sábado (8).
A foto foi compartilhada pela modelo nas redes sociais, acompanhada de um coração. O flagra aconteceu em meio à onda de críticas contra o rapper, que teve as contas do Twitter e do Instagram restringidas por publicar comentários denunciados como antissemitas.
Nascida no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, Juliana Nalú tem 23 anos e é modelo desde os 14. Ela foi namorada de L7NNON, e o rapper gravou e explanou a relação em músicas no seu último álbum. Em 2016, ela venceu um concurso de modelos organizado pela TV Globo em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa). Depois disso, se mudou para Los Angeles e passou a estrelar campanhas de marcas como L’Oréal, Urban Outfitters, American Eagle e PrettyLittleThing.
Formada em artes cênicas, ela também venceu em 2016 o concurso Oficina de Talentos, que buscava novos nomes da atuação no “Caldeirão” (TV Globo).
Na etapa final, contracenou com Juliana Paes e conquistou os votos de Jayme Monjardim, Taís Araujo e Luciano Rabelo. Dois anos depois, Juliana fez uma participação no último capítulo da novela “Segundo Sol” (TV Globo), como par romântico de Chay Suede.