sexta-feira, fevereiro 21, 2025

Últimos Posts

Fabio Brazza lança “Sonhos”, single com participação especial de Criolo

Com nove álbuns já lançados na bagagem, Fabio Brazza construiu uma trajetória marcada pelo equilíbrio entre improviso, poesia e composição. Neto do poeta Ronaldo Azeredo, iniciou sua jornada nas míticas batalhas de rima do metrô Santa Cruz, onde se destacou por sua habilidade lírica. Com o tempo, tornou-se um dos artistas mais versáteis da cena, transitando entre o rap e a música popular brasileira. Suas composições já foram gravadas por Diogo Nogueira, Edi Rock, Negra Li e Atitude 67, além de sambas-enredo no Carnaval paulistano.

Agora, em um momento de expansão artística, Brazza prepara o lançamento de “A Roda, A Rima, O Riso e a Reza”, um álbum que amplia seus horizontes musicais sem perder sua essência. O primeiro passo dessa nova fase é “Sonhos”, single que chega às plataformas amanhã, 21 de fevereiro, com participação especial de Criolo e produção assinada por Prod Paiva Xuxa Levy — dois dos produtores mais respeitados do rap nacional. Ouça nas plataformas digitais.

Escrita por Fabio Brazza, em parceria com Daniel Tatit, “Sonhos” reflete sobre a resiliência necessária para manter viva a capacidade de sonhar em um mundo onde desejos e aspirações são cada vez mais moldados por algoritmos. “Na era da IA, o quanto somos donos dos nossos sonhos e o quanto somos condicionados a sonhar, gostar e consumir o que o algoritmo nos vende?”, questiona Brazza.

Com sua interpretação marcante, Criolo amplifica a potência da mensagem no refrão. A parceria concretiza um desejo antigo de Fabio Brazza, que sempre teve Criolo como referência. “Desde que comecei a trabalhar neste álbum, sonhava em contar com ele em uma música. Fiz o convite, ele aceitou, e gravamos juntos essa faixa que, para mim, é uma das mais especiais da minha carreira”, conta o artista.

“Sonhos” abre caminho para o lançamento de “A Roda, A Rima, O Riso e a Reza”, previsto para chegar ao mercado no primeiro semestre de 2025, pelo selo Yalla Recordings. Musicalmente mais orgânico e plural que seus antecessores, o disco transita entre rap, samba e outros gêneros brasileiros com naturalidade e criatividade. O projeto, que se desdobra também em um documentário, além de Criolo, traz participações de nomes de peso como Ferrugem e Xande de Pilares.

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca

Pular para a barra de ferramentas