Neste final de semana aconteceu o Super Bowl 51, entre o New England Patriot’s e o Atlanta Falcons, na tradicional apresentação de intervalo, houve o show de Lady Gaga, que apresentou os maiores sucessos de sua carreira.
Essa edição deu sequência à edição do ano passado, onde ocorreu a polêmica apresentação de Bruno Mars, Coldplay e Beyoncé que cantou seu novo single na época, “Formation”, com várias dançarinas vestidas com o uniforme do Black Panthers Party, o que gerou uma briga sem fim com pessoas (inclusive policiais das forças armadas americanas) acusando a cantora de “racismo inverso” e pedindo para que ela pedisse desculpas publicamente.
Mal acabou a edição deste ano, os fãs já estão pensando em 2018 pedindo para a produção do evento chamar Kanye West para se apresentar de forma que a hashtag #KanyeForSuperBowl52 virou um dos trending topics do Twitter nesses últimos dias. Apesar de ser pouco provável que a liga Nacional de Futebol Americano dos EUA (NFL) realmente chame o rapper para este evento que conta com 100 milhões de espectadores, os fãs se mantém confiantes, confira:
#KanyeforSuperbowl52 pic.twitter.com/TkBDIwFlZt
— M.P. (@Flound2k) 6 de fevereiro de 2017
Never too early. #KanyeForSuperbowl52 pic.twitter.com/CY0qdGpkOE
— TeamKanyeDaily (@TeamKanyeDaily) 6 de fevereiro de 2017