Fat Trel é oficialmente libertado. O rapper de DC foi libertado da prisão na terça-feira. Ele cumpriu mais de três anos e meio atrás das grades.
Trel foi condenado por tráfico e porte de maconha em 2016. Ele foi então colocado em liberdade condicional e autorizado a ir para casa. Mas as coisas mudaram em dezembro de 2021, quando ele foi condenado a mais um ano e meio de prisão.
Trel alegou que estava sendo maltratado pelo sistema legal . Ele solicitou que Donald J. Trump, Meek Mill, Kim Kardashian e Jay Z o ajudassem a receber justiça em sua situação. Trel até foi ao Instagram para compartilhar a mensagem com seus fãs.
“Qualquer pessoa com uma voz que possa esclarecer minha situação. E para os meus fãs, estarei em casa em breve, sinto muito que isso esteja acontecendo com vocês”, escreveu ele no ano passado.
Trel imediatamente foi no Instagram após sua libertação. Ele até foi ao Twitter para anunciar sua liberdade com seus seguidores ansiosos. “ESTOU FINALMENTE LIVRE, VAMOS FAZER ESTE SHOW NA MF ROAD.”
Trel também garantiu aos fãs que havia novas músicas a caminho. “ESTÁ CHEGANDO, ESTOU SÓ DESCANSANDO. VOCÊS SABEM QUE NÃO VOU DORMIR ESTA NOITE, ATÉ AMANHÃ.”
Fat Trel assinou contrato com o Rick Ross ‘para Mayback Music Group em 2013 e lançou seu álbum de estreia, “Gleesh”, no ano seguinte.