Lançado no dia 15 de março, o single “Fatality”, de Charlie Black, vem pra ser mais que uma novidade no trap. Munido de um flow inspirado em Dababy, o som fala sobre representatividade e sobre a responsabilidade do artista com o corre.
O beat ficou por conta de Aztro, que explorou o grave. A produção foi feita na ANCM – A Arte na Contra Mão Records – e o clipe também foi gravado no estúdio da produtora.
“No visual de ‘Fatality’ eu quis mostrar o lugar onde ela ganhou vida. Gravei o clipe no estúdio ANCM e quis mostrar o quanto a produtora e meus irmãos de trabalho são importantes para mim, por isso agregou muito o clipe ser gravado lá”, conta.
A partir de “Fatality”, Charlie Black pretende continuar lançando singles para se destacar, levando originalidade e muita lírica nos sons.
“Para o futuro pretendo continuar trabalhando só com single. Apesar de ter músicas gravadas para um álbum, sinto que ainda não é o momento de lançar, mas estou preparando muitas obras primas para soltar em breve”, revela o artista.