A Favela Holding – maior grupo de empresas de favelas do país, anuncia o lançamento da vigésima oitava empresa, o selo musical “F Records” em parceria com a Sony Music Publishing. O lançamento oficial do selo acontecerá amanhã, dia 19 de junho, na sede da CUFA, no complexo da Penha, no Rio de Janeiro, quando Celso Athayde, CEO da Favela Holding e Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music editora, assinarão publicamente o contrato que representa a parceria.
O objetivo dessa iniciativa é revelar e promover novos talentos musicais provenientes das favelas de todo o país, oferecendo uma plataforma para que suas vozes sejam ouvidas e valorizadas. A cerimônia será simbólica e contará com a presença membros da cufa da região, gestores da Sony e artistas da própria favela como testemunhas do ato.
“Estamos muito entusiasmados com essa colaboração com a Sony Music. O selo F Records é mais uma ferramenta poderosa para mostrar ao mundo o talento incrível que existe nas favelas. Nossa missão é criar oportunidades e caminhos para que esses artistas possam brilhar e alcançar novos horizontes“, diz Celso Athayde, fundador da Favela Holding e do F Records.
“Acreditamos no potencial transformador da música e estamos orgulhosos de fazer parte deste projeto inovador que une talento e impacto social“, afirma Aloysio Reis, Managing Director da Sony Music editora.